domingo, 30 de novembro de 2008

SC




O belo no trágico.



Hotel Taj Mahal Palace - Bombaim

Stars


Cálice!


O presidente venezuelano Hugo Chávez mostrou mais uma vez seu autoritarismo e cancelou o show que Cyndi Lauper faria em Caracas nesse sábado. Segundo comentários da imprensa local, Chávez tinha receio de protestos políticos da cantora, alem de seu apoio ao novo presidente americano Barack Obama e a luta pelos direitos da comunidade gay.

Annie Leibovitz


Memória - NYC.
















Feliz Natal!


Batman Finalmente no Brasil!


sábado, 29 de novembro de 2008


15 dias. Oba!


“Nossa cabeça é redonda para permitir ao pensamento mudar de direção” Francis Picabia


Glauco Mattoso


SONETO 284 VIRTUAL


Instale. Acesse. Clique. Tecle. Aguarde.

Dê. Mova. Chova. Salve. Selecione.

Carregue. Faça sol.Digite o fone.

Visite o site. Não seja covarde.


Você já conectou, agora é tarde.

Caiu em meu poder. Sou Al Capone,

de volta, virtual, ícone, clone.

É bom obedecer! Não faça alarde!


Preste atenção, vou dar as instruções:

No tempo faça atrás uma jornada.

Procure em Portugal um tal Camões.


Prive com ele e traga decifrada

a fórmula do deca em diapasões.

Quero patenteá-la formatada.

Vodu do Sarkozy




O Tribunal de Apelação de Paris reconheceu nesta sexta-feira que o boneco de vodu feito com a imagem do presidente da França, Nicolas Sarkozy, "atenta contra a dignidade" dele. Mesmo assim, porém, a venda do boneco continua permitida.
O kit de vodu contra Sarkozy é vendido desde outubro passado por 12,95 euros (mais de R$ 37). O vodu é acompanhado de um manual e um conjunto de agulhas. Conforme a sentença, o tribunal entendeu que o produto fere a dignidade de Sarkozy, pois estimula o consumidor a espetar o boneco em referência à idéia de causar dano físico ao presidente; mas negou que isso seja suficiente para suspender sua venda.

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Funcionário de loja morre pisoteado por consumidores enlouquecidos.


Funcionário de loja nos EUA morre pisoteado por clientes
AE - Agencia Estado

NOVA YORK - Um homem de 34 anos, funcionário da rede norte-americana de varejo Wal-Mart, morreu pisoteado por uma multidão de compradores descontrolados em busca de pechinchas da chamada Black Friday (Sexta-feira Negra), quando as lojas de varejo promovem grandes liquidações para atrair consumidores, dando início à temporada de compras de fim de ano nos Estados Unidos. O incidente ocorreu na unidade do Green Acres Mall, em Valley Stream (Nova York), de acordo com o porta-voz do Departamento de Polícia do Condado de Nassau, Michael Aronsen.

David LaChapelle








O fotógrafo americano David LaChapelle é incrível. O cara tem um trabalho super particular, com um humor ácido e totalmente desbocado para os caretas padrões americanos.
David é famoso fotógrafo de moda, mas também dirige comerciais e clipes.
O primeiro emprego do rapaz, com 18 anos foi com Andy Warhol, fotografando para a revista Interview e atualmente foi eleito pela revista Amerian Photo como um dos 10 nomes mais importantes na fotografia mundial.

What a fuck is that?


quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Em nome do Janeiro, Fevereiro, Março, Abril, Maio, Junho, Julho, Agosto, Setembro, Outubro, Novembro, Dezembro. Amém!




Calendário de Padres

Os bombeiros espanhóis posaram para um calendário, os jogadores de rúgbi e futebol de diversos países, mas se você pensa que só atletas e oficiais instigam o pecado, você errou. O Vaticano lançou um calendário com doze de seus jovens padres. A novidade já tem tradição, as primeiras folhinhas com as fotos dos religiosos foram publicadas em 2003. Segundo a Igreja, o objetivo da publicação é levar informações sobre o Vaticano para a população e não instigar quaisquer tipos de desejos pecaminosos. As fotos podem ser compradas em bancas de jornal nos arredores de Roma ou pela internet.Embora as justificativas da Santa Sé insistam em priorizar a informação, a seleção dos padres não é por seu desempenho intelectual e, sim, por sua beleza. Usuários de internet de todo o mundo têm comentado as fotos. As opiniões são as mais diversificadas, alguns condenam o Vaticano, outros acham que a iniciativa não incita os pensamentos pecaminosos. E você, o que acha?


quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Diego Velazquez x Francis Bacon




Meninos, parem com isso!


AGRADECIMENTO

"Caetaaaanooo, vai tomar no c*", disse Tom Zé no domingo, 23, diante da platéia que lotou o show que fez no Auditório Ibirapuera, em São Paulo. O músico anda falando mal de Caetano Veloso até em seu blog depois que ele o elogiou por causa do recém-lançado CD "Estudando a Bossa - Nordeste Plaza".
"Não, Caetano (...) eu não posso aceitar agora o seu colo e do grupo baiano, que durante todos esses anos me separaram até do que era meu, enquanto gozavam todo o prestígio e privilégios, talvez como ninguém mais neste país analfabeto."

RÉPLICA
Caetano respondeu ao cantor Tom Zé: "Eu não sou o grupo baiano. Eu sou eu. E você não precisa recusar um abraço meu para ser grato a quem o ajudou. Nos abraçamos muito nesses últimos anos. E quando o show do "Cê" pintou você escreveu sobre ele. Agora escrevi sobre seu disco porque toco esse blog de feitura do meu e nele escrevo sobre tudo. Por que me proibiria de escrever sobre você? Tá maluco? Eu gosto de você. Não precisamos desses surtos de ressentimento".

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Quem te viu, quem te vê, Mônica.




Akinator


"Gênio da internet" descobre em quem internauta pensa


Akinator, um "gênio da web", saiu da garrafa em território nacional. Trata-se de uma brincadeira. O internauta pensa em um personagem --vivo, morto, ficcional, familiar-- e responde a cerca de 15 perguntas. São cinco alternativas de resposta.
No fim, o gênio Akinator, baseado na lógica, tenta apontar em quem a pessoa pensou; na maior parte das vezes, a julgar pelos testes da Folha e pela lista que o site (http://www.akinator.com/) apresenta com as últimas partidas, Akinator acerta.
A reportagem jogou mais de 15 vezes, e o gênio errou apenas duas vezes. Entre os acertos, estavam personagens bem diferentes, como Santos Dumont, saci-pererê, Mario (do videogame) e a atriz sul-africana Charlize Theron. As tentativas frustradas foram o guerreiro indígena Sepé Tiaraju e a cantora Cat Power.

(Folha de São Paulo)

O tempo passa, o tempo voa, o tempo navega.


Erva Venenosa







sexta-feira, 21 de novembro de 2008

O Belo é uma Fera!


Rahm Emanuel é o novo chefe da casa civil de Obama. O gato é uma fera em eficência. Temido por adversários, amado por subordinados, costuma conseguir tudo o que quer com persistência, leveza e determinação. Também pudera: é ex-bailarino clássico e judeu praticante.

O Homem por trás da MPB.


"Testemunha ocular do Dia D, desertor da Guerra na Argélia, confeiteiro em Paris, executivo da Odeon, Phonogram e WEA, pioneiro na iniciativa de análises qualitativas de mercado, negociador da libertação do publicitário Washington Olivetto. A autobiografia de André Midani é mais do que um depoimento de quem desde a década de 50 observa sob um ângulo privilegiado os bastidores do mercado musical brasileiro.
Foi por meio de Dorival Caymmi, então contratado pela Odeon de Midani, que a gravadora descobriu e lançou João Gilberto, dando o primeiro passo para a consagração da bossa nova. Capaz de antever o que havia de novo e criativo em matéria de música popular, envolveu-se com o primeiro time da MPB. Ajudou a concretizar o projeto tropicalista de Caetano e Gil, de quem se tornaria amigo por toda a vida. Nos anos 80, percebeu que uma nova geração de jovens roqueiros poderia reinventar o mercado de discos e fez o que pôde para que a música "Inútil", do Ultraje a Rigor, se tornasse um hino informal do movimento das Diretas Já. Mais que lançar artistas, músicas e modismos, André Midani interferiu de forma consistente e profunda na cultura brasileira. "

Muito bom o livro do André Midani. Será que teremos o volume dois? Porque se André contasse tudo tudo que ele viu e viveu por trás dos bastidores, além do que ele publicou agora, seria deveras interessante. Até agora ele fez um livro de fôlego, mas bem comportado.

Ops!


Ops!


Vicky, Cristina, Barcelona



O novo filme do velho Woody é delicioso. Diálogos espertíssimos, texto impecável, música inesquecível, muita neurose e sexo, claro! Lembra os filmes dos velhos tempos como Manhattan.
Foi ótimo de certa forma que hollywood tenha abandonado Woody pois assim ele passou a filmar em Londres, Veneza e Barcelona, mas como não poderia deixar de ser, o filme que está sendo filmado nesse momento é na sua amada Nova York.
Tomara que o Javier fique alegrinho de novo na premiação do oscar 2009 como ficou quando ganhou o oscar esse ano por "Onde os fracos não têm vez". Javier é tudibom!!!