terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Na rua, na chuva, na fazenda...



O site espanhol adn.es fez uma lista de leis sexuais absurdas em várias partes do mundo. Não chequei a veracidade, nem se ainda vigoram, mas escolhi as dez que achei mais bizarras. Vale a pena passar lá para ver o resto.
1- Nos estados norte-americanos do Arizona, Texas e de Rhode Island, pessoas que não são casadas são proibidas de fazer sexo. Os solteiros que forem pegos no flagra podem pegar uma pena de até três anos de prisão
2- No Libano, a zoofilia é permitida, mas só quando o animal em questão for do sexo oposto ao da pessoa
3- No Reino de Bahrain (estado independente localizado na região do Golfo Pérsico), os médicos podem fazer exames ginecológicos nas pacientes, mas estão proibidos de olhar diretamente para suas partes íntimas (devem usar um espelho)
4- Na ilha de Guam, no Oceano Pacífico, as mulheres não podem se casar se forem virgens. Por isso, existem homens com a função de “desvirginadores”, que vão em todos os povoados oferecer seus serviços (e cobram pelo trabalho)
5- Em Budapeste, na Hungria, só é permitido transar de luz apagada
6- Em Hong Kong, as mulheres traídas têm o direito de matar os maridos adúlteros, mas sempre com as próprias mãos. Já no caso da amante, pode-se apagar a infeliz do mapa da maneira que achar melhor
7- Em Israel, pode-se pegar três anos de cadeia por assistir a filmes pornôs
8- Na Indonésia, a masturbação é um crime que se paga com a própria cabeça (sim, decaptação!)
9- Os brinquedos eróticos (vibradores e afins) são ilegais na Índia
10- Uma lei de Cali, na Colômbia, diz que a mãe da esposa deve estar presente na primeira vez que o casal transar

Nenhum comentário:

Postar um comentário