1. Cuide de seu trabalho antes de tudo. As necessidades pessoais efamiliares são secundárias.
2. Trabalhe aos sábados o dia inteiro e, se puder também aos domingos.
3. Se não puder permanecer no escritório à noite, leve trabalho para casa etrabalhe até tarde.
4. Ao invés de dizer não, diga sempre sim a tudo que lhe solicitarem.
5. Procure fazer parte de todas as comissões, comitês, diretorias, conselhose aceite todos os convites para conferências, seminários, encontros,reuniões, simpósios etc.
6. Não se dê ao luxo de um café da manhã ou uma refeição tranqüila. Pelocontrário, não perca tempo e aproveite o horário das refeições para fecharnegócios ou fazer reuniões importantes.
7. Não perca tempo fazendo ginástica, nadando, pescando, jogando bola outênis. Afinal, ISSO É BESTEIRA. Tempo é dinheiro.
8. Nunca tire férias, você não precisa disso. Lembre-se que você é de ferro(e ferro enferruja!!. ..rs)
9. Centralize todo o trabalho em você, controle e examine tudo para ver senada está errado. Delegar é pura bobagem; é tudo com você mesmo. Afinal,você é insubstituível!
10. Se sentir que está perdendo o ritmo, o fôlego está faltando, surgeaquela dor de estômago, a cabeça não anda bem. Simples, tome logoestimulantes, energéticos e antiácidos. Eles vão te deixar tinindo, novinhoem folha.11. Se tiver dificuldades em dormir não perca tempo: tome calmantes esedativos de todos os tipos. Agem rápido e são baratos.
12. E, por último, o mais importante: não se permita ter momentos de oração,meditação, audição de uma boa música e reflexão sobre sua vida. Isto é paracrédulos e tolos sensíveis.Repita sempre para si: Eu não perco tempo com bobagens
Nenhum comentário:
Postar um comentário