A justiça deu o assunto por encerrado.
Segundo a modelo, a frase “Dá licença, Naomi, tem diva nova no pedaço” era racista, e a comparava com um chocolate por conta da cor de sua pele. Mas parece quea Advertising Standards Authority, organização que regulamenta toda a publicidade do Reino Unido, não concordou com a modelo e deu seu veredito final, de que o anúncio não é racista, afirmando que o slogan refere-se apenas à reputação de diva de Naomi, não à sua raça.
ah, por favor, que advogado eh este, que juiz é este?
ResponderExcluireles obviamente leram as entrelinhas. mas optaram por satisfazer a força do mercado.
qualquer um que passe por uma faculdade de direito e estude interpretação pode ver isso, não precisa ser nenhum grande desenhista pra entender....Ô.ô.
OBVIOooo que Naomi está com a razão, não no aspecto racista, pq não ví racismo, mas que obviamente relacionam à cor do chocolate à cor da pele da diva, isso sim, tá claro ! E se isso a desagradou, ela tem sim um fundamento !
Concordo com vc Jana,
ResponderExcluirObvio que a industria do chocolate quis ganhar dinheiro em cima da fama da modelo sim! Às custas dela!
Luciane