ah se eu soubesse chinês ou árabe, hahah! isso que se diz sobre a austrália é bem verdade, tenho um amigo lá que trabalha e estuda desde mto cedo e viaja bastante por conta de seu próprio $$. Mas dentre todos estes, o mais aberto, receptivo mesmo, é o Canadá. Há uma política de imigração efetiva. Eles são abertos para receber pessoas interessadas em trabalhar/estudar e constituir família e ficar por lá. Tendo este interesse, ele cria meios para que a pessoa aprenda melhor a língua, coloca-o no mercado de trabalho ou numa escola/universidade e tudo mais. Mas é preciso realmente migrar. É possível encontrar informaçÕes na Aliance Francaise e tb no site do consulado.
ah se eu soubesse chinês ou árabe, hahah!
ResponderExcluirisso que se diz sobre a austrália é bem verdade, tenho um amigo lá que trabalha e estuda desde mto cedo e viaja bastante por conta de seu próprio $$.
Mas dentre todos estes, o mais aberto, receptivo mesmo, é o Canadá. Há uma política de imigração efetiva. Eles são abertos para receber pessoas interessadas em trabalhar/estudar e constituir família e ficar por lá. Tendo este interesse, ele cria meios para que a pessoa aprenda melhor a língua, coloca-o no mercado de trabalho ou numa escola/universidade e tudo mais. Mas é preciso realmente migrar.
É possível encontrar informaçÕes na Aliance Francaise e tb no site do consulado.