sábado, 19 de maio de 2012

Só mesmo no Brasil 20 caretas conseguem censurar um comercial inteligente!! Socorro, quero ir para o aeroporto djá!!!




Mais um comercial censurado. Dessa vez, os "aiatolás", do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar) vetaram a campanha "Duloren - Pacificar foi fácil. Quero ver dominar". Lançada em março, o anúncio mostra Ana Paula Soares, moradora da Rocinha, sob a frase "Pacificar foi fácil, quero ver dominar". Puro humor. O Conar diz que 20 pessoas, isso mesmo, 20 entre milhões que viram a campanha, enviaram reclamações ao orgão supremo que controla as mensagens publicitárias. Um mínimo de conhecimento da publicidade nos países desenvolvidos mostra como as campanhas brasileiras se tornaram burocráticas, a anos-luz da ousadia formal e conceitual de peças da Austrália, Alemanha, Itália, Holanda e França, só para citar alguns exemplos. Nesse ritmo, vamos acabar concorrendo ao festival de publicidade da Coréia do Norte.


- Posted using BlogPress from my iPad

Nenhum comentário:

Postar um comentário