é prima, imagino seu coração apertado com esta situação de sua tão querida NY. Tenho acompanhados as news no jornal da noite e na net, no intervalo da aula. Pensei: será que o espírito do natal, que provavelmente começaria a se mostrar já neste período nas ruas comerciais de NY, perderá sua beleza, sumirão as luzinhas de natal, com tanta preocupação urgente em essencial em reconstruir tudo? ohhh...espero que NY consiga, em dois meses, mostrar uma grande força de reconstrução e não perca seu poder criativo diante das emergências !
Querida Prima, Creio que todos sentimos muito o que aconteceu em NY e vizinhança, mas tenho certeza que a cidade vai se recuperar antes do Natal!! Afinal é a cidade que nunca dorme e por isso trabalha e celebra prá caramba!! Bjs Luciane
é prima, imagino seu coração apertado com esta situação de sua tão querida NY. Tenho acompanhados as news no jornal da noite e na net, no intervalo da aula.
ResponderExcluirPensei: será que o espírito do natal, que provavelmente começaria a se mostrar já neste período nas ruas comerciais de NY, perderá sua beleza, sumirão as luzinhas de natal, com tanta preocupação urgente em essencial em reconstruir tudo? ohhh...espero que NY consiga, em dois meses, mostrar uma grande força de reconstrução e não perca seu poder criativo diante das emergências !
Querida Prima,
ResponderExcluirCreio que todos sentimos muito o que aconteceu em NY e vizinhança, mas tenho certeza que a cidade vai se recuperar antes do Natal!! Afinal é a cidade que nunca dorme e por isso trabalha e celebra prá caramba!!
Bjs
Luciane
tomara que eles sejam ainda mais rápidos que os japoneses, no quesito 'reconstrução'!!!
ResponderExcluir