quarta-feira, 1 de abril de 2009

Mamma mia, socorro!!


























"Como se não bastasse o caso Sean Goldman, agora pintou outra brasileira querendo tungar o filho de uma norte-americana.
Veja o que Gisele Bündchen afirmou à “Vantiy Fair” sobre o bebê que seu marido, Tom Brady, teve com a atriz Bridget Moynahan:
“Eu entendo e respeito que ele tenha uma mãe. Mas, para mim, não é, tipo assim, porque alguém deu à luz que não é meu filho – eu sinto 100% como se fosse. Quero que ele tenha um ótimo relacionamento com a mãe, isso é importante, mas o amo como se fosse meu. Eu já sinto que ele é meu filho desde o primeiro dia. Ele é um anjinho, o mais fofo, mais doce, mais adorável dos bebês. Sinto-me abençoada por tê-lo em minha vida”.
Tom deixou Bridget para ficar com Gisele quando a atriz estava grávida.
Não é de causar calafrios?"

Nenhum comentário: