quinta-feira, 8 de janeiro de 2009
Ótima dica de um internauta
sou cliente oi e descobri o caminho das pedras para ser respeitado.
1) vc ta com um problema com sua operadora.
2) vc liga para a operadora, registra o problema e pega o numero de registro.
3) v cvai no site da anatel e reclama...(o site é meio chato de achar as coisas mas vc acha..precisa cadastrar, cpf etc..).
4) em 24 horas sua operadora vai ligar oferecendo ajuda para resolver seu problemaTentem e depois me digam se estou mentindo.
Depois que fiz isso com a OI eles andam na linha cmigo...é que fiquei sabendo que as operadoras nao podem ter X reclamacoes por mes na ANATEL...ou seja...as que chegam via ANATEL eles resolvem rapido para nao virar estatistica...tentem...mas nao pode ser coisa banal..tem que ser coisa seria.
Eu ligava e nao completava..por dias...e minhas ligacoes caiam... nunca mais tive problemas...me informaram que mexeram ate na antena proxima da minha casa....
DJLEO
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário