quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Ótima dica de um internauta


sou cliente oi e descobri o caminho das pedras para ser respeitado.

1) vc ta com um problema com sua operadora.

2) vc liga para a operadora, registra o problema e pega o numero de registro.

3) v cvai no site da anatel e reclama...(o site é meio chato de achar as coisas mas vc acha..precisa cadastrar, cpf etc..).

4) em 24 horas sua operadora vai ligar oferecendo ajuda para resolver seu problemaTentem e depois me digam se estou mentindo.

Depois que fiz isso com a OI eles andam na linha cmigo...é que fiquei sabendo que as operadoras nao podem ter X reclamacoes por mes na ANATEL...ou seja...as que chegam via ANATEL eles resolvem rapido para nao virar estatistica...tentem...mas nao pode ser coisa banal..tem que ser coisa seria.
Eu ligava e nao completava..por dias...e minhas ligacoes caiam... nunca mais tive problemas...me informaram que mexeram ate na antena proxima da minha casa....
DJLEO

Nenhum comentário: