sexta-feira, 31 de julho de 2009
It's all right, man! E tudo saiu como o som de Tim Maia: sem grilos (de mim) , sem desespero, sem tédio, sem fim!
Caetano sobre o filme:
“Tive de aguentar o Fernando, que era muito obsessivo nesse negócio de fazer um filme, o que ainda não estava bem definido. Ele é bonitinho e isso já ajuda, mas às vezes, logo que eu acordava, já tinha de ouvir aquele papinho de filmagem”, comenta o músico, rindo.
“Eu falo como eu falo. Não gosto muito de me ver e fico um pouco envergonhado de falar tanto. Mas o filme foi feito de um jeito que não me causa desagrado. As coisas que eu disse me pareceram boas. Um amigo me achou superficial, mas acho que o documentário vai fundo em muitos aspectos.”
De fato. As reflexões de Caetano vão muito além de observações acerca da culinária oriental. Do medo de envelhecer à preocupação em ser maquiado para participar de um programa de TV e “ficar com cara de político babaca”, o músico demonstra estar de bem com a vida, apesar do “humor de quem já não espera nada”.
terça-feira, 28 de julho de 2009
segunda-feira, 27 de julho de 2009
domingo, 26 de julho de 2009
Sensacional propaganda da Sansung: elefantes fazendo bungee jump em um disco voador.
Opinião de quem entende: http://www.brainstorm9.com.br/
"A Samsung, mantendo sua consistência de vídeos produzidos para internet, tira sarro das tentativas cada vez mais excêntricas de publicidade espontânea ao mesmo tempo que divulga o seu celular Jet.
Uma nave espacial com elefantes fazendo bungee jump no centro de Londres. 32 câmeras escondidas capturaram o público surpreso. Ou quase isso.
Um ótimo senso de oportunidade e humor sarcástico, criação da The Viral Factory."
Solstício NYC.
sábado, 25 de julho de 2009
Katylene ou Claycianne? Katy loghico, aloka!!!
Enquanto Katylene faz posts pra lá de picantes e calientes, Cleycianne faz os seus de acordo com a visão Cristã. Com nomes tão parecidos, mas blogs tão diferentes, alguém tinha que perguntar: Quem vocês preferem, Katylene ou Cleycianne?
OS PERFIS
Cleycianne: “Espero que as pessoas ‘do mundo’, aquelas que ainda não se converteram, não fiquem questionando os meus pensamentos e idéias pois é como o pastor da minha igreja diz: ‘Eu não sou preconceituosa, sou apenas cristã e sei o que é correto’”.
Katylene: “Seria difícil me descrever em apenas um parágrafo. Mesmo sem vagina eu sou uma mulher completa, dona-de-casa aplicada, artista ímpar, e amante insaciável.”
Burrinho, cadê as lamparinas do seu micro-cerebro?
sexta-feira, 24 de julho de 2009
O melhor lugar do mundo é aqui e agora, nessa exposição
Bansky - o nome mais polêmico da street-art mundial - tem identidade incerta, não mostra o rosto, não dá entrevistas e tem um trabalho bem provocativo. suas obras são carregadas de conteúdo social, e expõem claramente sua aversão aos conceitos de autoridade e poder.
Acima o trailer da exposição.