sexta-feira, 31 de julho de 2009

1924, Washington DC, extração de dente de um macaco. Que coisa!


Freeshop djá!



Recomendo ardorosamente para o povo do parque central.


It's all right, man! E tudo saiu como o som de Tim Maia: sem grilos (de mim) , sem desespero, sem tédio, sem fim!

Caetano sobre o filme:

“Tive de aguentar o Fernando, que era muito obsessivo nesse negócio de fazer um filme, o que ainda não estava bem definido. Ele é bonitinho e isso já ajuda, mas às vezes, logo que eu acordava, já tinha de ouvir aquele papinho de filmagem”, comenta o músico, rindo.


“Eu falo como eu falo. Não gosto muito de me ver e fico um pouco envergonhado de falar tanto. Mas o filme foi feito de um jeito que não me causa desagrado. As coisas que eu disse me pareceram boas. Um amigo me achou superficial, mas acho que o documentário vai fundo em muitos aspectos.”

De fato. As reflexões de Caetano vão muito além de observações acerca da culinária oriental. Do medo de envelhecer à preocupação em ser maquiado para participar de um programa de TV e “ficar com cara de político babaca”, o músico demonstra estar de bem com a vida, apesar do “humor de quem já não espera nada”.


domingo, 26 de julho de 2009

Sensacional propaganda da Sansung: elefantes fazendo bungee jump em um disco voador.




Opinião de quem entende: http://www.brainstorm9.com.br/

"A Samsung, mantendo sua consistência de vídeos produzidos para internet, tira sarro das tentativas cada vez mais excêntricas de publicidade espontânea ao mesmo tempo que divulga o seu celular Jet.
Uma nave espacial com elefantes fazendo bungee jump no centro de Londres. 32 câmeras escondidas capturaram o público surpreso. Ou quase isso.
Um ótimo senso de oportunidade e humor sarcástico, criação da The Viral Factory."

Solstício NYC.




Duas vezes ao ano, o traçado do Sol no céu de Nova York se alinha com as ruas que cortam a ilha de Manhattan no sentido Leste <> Oeste. Os novaiorquinos apelidam o fenômeno-coincidência de Manhattanhenge, em analogia à Stonhenge e seus solstícios.

Escolha a sua dupla. Adorei "Domyngo e Feryado".







sábado, 25 de julho de 2009

Katylene ou Claycianne? Katy loghico, aloka!!!



Katylene, a travesti mais famosa do mundo online a partir de agora tem uma, digamos, rival: Cleycianne - Uma serva do senhor no mundo da internet, está causando alvoroço e fricotes pela web com suas opiniões cristãs sobre o Céu, a Terra, o Limbo e todas as coisas.

Enquanto Katylene faz posts pra lá de picantes e calientes, Cleycianne faz os seus de acordo com a visão Cristã. Com nomes tão parecidos, mas blogs tão diferentes, alguém tinha que perguntar: Quem vocês preferem, Katylene ou Cleycianne?

OS PERFIS
Cleycianne: “Espero que as pessoas ‘do mundo’, aquelas que ainda não se converteram, não fiquem questionando os meus pensamentos e idéias pois é como o pastor da minha igreja diz: ‘Eu não sou preconceituosa, sou apenas cristã e sei o que é correto’”.
Katylene: “Seria difícil me descrever em apenas um parágrafo. Mesmo sem vagina eu sou uma mulher completa, dona-de-casa aplicada, artista ímpar, e amante insaciável.”

Burrinho, cadê as lamparinas do seu micro-cerebro?






A história começa com um fake genial, o @jesusluz, que contava supostos detalhes da vida íntima entre ele e Madonna, num português sofrível. Durou alguns meses, mas ontem Jesus Luz, o verdadeiro, resolveu estrilar e pedir o fake. O dono do fake cedeu deu login e senha… e o que o bonitinho fez? Trocou o nome para @jesusluzoficial. Ou seja, @jesusluz ficou livre de novo, e, lógico, alguém pegou. Mas se Jesus reclamar vai ser de barriga cheia: ganhou 9 mil seguidores sem ter que apelar para milagre. E quem o segue vê o poder de seu Verbo, em posts como o que está aí em cima.

O blog de moda mais badalado da internet virou livro.


The Sartorialist custa 16 dólares na amazon.

Oh, God! 94 milhoes de EUROS não compram elegancia, definitivamente!



Oh, God! Tragam o haldol para o Mickey Rourke, rápido!