sábado, 25 de julho de 2009

Katylene ou Claycianne? Katy loghico, aloka!!!



Katylene, a travesti mais famosa do mundo online a partir de agora tem uma, digamos, rival: Cleycianne - Uma serva do senhor no mundo da internet, está causando alvoroço e fricotes pela web com suas opiniões cristãs sobre o Céu, a Terra, o Limbo e todas as coisas.

Enquanto Katylene faz posts pra lá de picantes e calientes, Cleycianne faz os seus de acordo com a visão Cristã. Com nomes tão parecidos, mas blogs tão diferentes, alguém tinha que perguntar: Quem vocês preferem, Katylene ou Cleycianne?

OS PERFIS
Cleycianne: “Espero que as pessoas ‘do mundo’, aquelas que ainda não se converteram, não fiquem questionando os meus pensamentos e idéias pois é como o pastor da minha igreja diz: ‘Eu não sou preconceituosa, sou apenas cristã e sei o que é correto’”.
Katylene: “Seria difícil me descrever em apenas um parágrafo. Mesmo sem vagina eu sou uma mulher completa, dona-de-casa aplicada, artista ímpar, e amante insaciável.”

Nenhum comentário: