sábado, 13 de novembro de 2010

Mesmo devendo até as calças, Silvio Santos não perde o bom humor, sente alguns trechos da entrevista que ele deu pra Folha:

O sr. se encontrou com o Lula. Falou com ele sobre isso?

Que Lula?

O presidente.
Estive com ele falando sobre o Teleton. Ele está me devendo R$ 13 mil [risos]. Tive que dar por minha conta porque ele prometeu e não deu os R$ 13 mil.

E o senhor votou na Dilma?
Eu estou com 80 anos. Você acha que eu vou sair de casa para votar? Vou votar é em mim mesmo aqui em casa.

E a bolinha que caiu na cabeça do Serra?
Caiu alguma coisa na cabeça dele? [risos] Caiu alguma coisa na cabeça dele?

Na campanha.
Ah, não foi hoje?

Não…

E essa informação de que o empresário Eike Batista quer comprar o SBT?
No duro?

É.

Ah, me arranja! Arranja para mim que eu te dou uma comissão.

O senhor venderia?
Se ele me pagar bem, por que não? Quem é? “Elque”?

Eike, um dos homens mais ricos do Brasil.
Ele é americano? Eike?

Nenhum comentário: