quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Primeira Apple Store do Brasil




A primeira Apple Store do Brasil parece que finalmente vai chegar. Será no novo shopping da Barra da Tijuca, Village Mall.
Após a Apple liberar em seu site oportunidades de emprego para a loja, ficou claro que não se passava de apenas um rumor. Segundo o site TechTudo, as obras da loja já estão prontas e falta somente personalizar o interior com os traços da maçã. A fonte do site não entrou em detalhes quanto a localização exata do shopping, mas declarou que a Apple Store será em “um grande local de destaque do shopping.”


Plantas do shopping indicam várias pistas: uma provável é a primeira loja na entrada do Village Mall, RJ, voltada para a Av. das Américas – principal fonte de tráfego do bairro. Em toda a planta, apenas essa foi identificada como “Eletrônicos / Eletrodomésticos / Informática / CDs / DVDs”. Seria mesmo a Apple Store ou mais uma Fnac ou Fast Shop?

Mais um ponto positivo deste local seria devido a entrada do shopping, a Apple poderia comportar as filas de lançamento dos produtos. Mas uma dúvida foi levantada, será que a Apple realizou todas as negociações com termos e nomes fictícios para não levantar suspeitas da loja? Levando em conta o padrão de arquitetura das lojas da maçã, a loja poderia ser montada na outra extremidade do shopping, localizada no segundo andar – um ponto muito maior e compatível com o espaçamento das lojas da Apple.

O lançamento do Village Mall está marcado para o dia 1 de dezembro, mas o acesso ao público somente será liberado no dia 3. Não há informações de que a Apple Store seja inaugurada juntamente com o shopping, mas até lá só podemos desconfiar de plantas e fotos.




- Posted using BlogPress from my iPad

Um comentário:

J. disse...

ô maiiinhaaaa, quero um aple !!! rsrsrs