sábado, 6 de setembro de 2014

Frases impagáveis de Joan Rivers


RIO - Morta na tarde desta quinta-feira, a comediante Joan Rivers teve uma carreira repleta de comentários ácidos e piadas de humor negro. Relembra algumas frases marcantes da atriz, ditas em entrevistas e programas:

"Não me importo se acontecem coisas boas e ruins. O importante é que você está vivo. As coisas estão acontecendo."

"Eu fiz sucesso falando o que todo mundo está pensando."

"Não faço exercícios. Se Deus quisesse que eu me agachasse, ele teria colocado diamantes no chão."

"Comecei a pensar em piadas enquando eu estava caminhando pela cidade no 11 de setembro."

"Comédia é um jogo de homens brancos nervosos. Mesmo se você for Chris Rock ou Joan Rivers, você de fato é um homem branco e nervoso."

"Tudo o que minha mãe me disse sobre sexo é que o homem deveria ficar em cima, e a mulher, embaixo. Então, por três anos, meu marido e eu dormimos em uma beliche."

"Já fiz tantas plásticas que quando eu morrer vão doar meu corpo para a Tupperware."

"Parecer ter 50 anos é ótimo... se você tem 60 anos."

"Meus pais não gostavam de mim. Eu tinha 9 anos e minha mãe ainda tentava fazer um aborto."

"Katie Holmes não é uma atriz tão boa. Você a viu interpretando a mulher de John F. Kennedy? Foi tão ruim que ele deu um tiro em si próprio."

"Olha, ninguém é 100% feliz. Eu sou 93% feliz, o que significa que sou muito sortuda. Acho que qualquer um que alcança 60% deveria agradecer."

"Eu sabia que eu era uma criança indesejada quando vi que meus brinquedos de banho eram uma torradeira e um rádio."

"Aprendi a apreciar momentos marcantes, como o Emmy que ganhei em 1990, um dos melhores momentos da minha carreira. Infelizmente, quando fui penhorá-lo, não era de ouro."

"Não seja amigo dos cães. Os filhos da mãe vão, literalmente, morrer antes de você, e vão provocar tristeza."

"Eu disse que Justin Bieber se parecia com uma lésbica. E reforço: ele é a filha que a Cher sempre quis."

"Gwyneth Paltrow foi considerada a mulher mais bonita do mundo esse ano. Parece que Helen Keller e Stevie Wonder votaram."

Um comentário:

J. disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!!!
Queria ter esse talento para pérolas.