Uma vez eu sonhei que estava nas ruas do Jardim Botânico ajudando Woody como assistente de filmagem no filme que ele estava rodando no Rio, e ele me perguntava onde poderia achar vinis brasileiros dos anos 30. Eu dizia que na Modern Sound e convidava ele para ir lá. Ele topou e passamos uma tarde inesquecível temperada com muita conversa e música. Foi um sonho superbacana que eu nunca esqueci.
Agora leio isso aqui:
Depois de passar muitos anos de sua carreira filmando apenas em Nova York, Woody Allen respirou novos ares na última década. Dos seus 4 últimos filmes, todos foram realizados na Europa."Match Point - Ponto Final", "O Sonho de Cassandra" e "Scoop - O Grande Furo" foram rodados em Londres (Inglaterra).
O mais recente, "Vicky Cristina Barcelona", como o título já deixa claro, tem como cenário a cidade catalã espanhola, cuja Prefeitura ajudou a financiar o filme.Agora, o próximo destino de Allen pode ser o Brasil - mais especificamente, o Rio.
O publicitário Cláudio Loureiro, da agência Heads, negocia há três meses com o agente de Allen, Stephen Tenenbaum, a possibilidade - "real", segundo Loureiro - de Woody vir filmar na Cidade Maravilhosa."Apesar de ser uma forma de divulgar e promover a cidade, em princípio não estamos negociango parcerias com nenhum órgão público", afirmou o publicitário ao SRZD, antes de adiantar que, no entanto, a agência está "aberta a negociações".
Nenhum comentário:
Postar um comentário