quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Será um sonho? Meu sonho?


Uma vez eu sonhei que estava nas ruas do Jardim Botânico ajudando Woody como assistente de filmagem no filme que ele estava rodando no Rio, e ele me perguntava onde poderia achar vinis brasileiros dos anos 30. Eu dizia que na Modern Sound e convidava ele para ir lá. Ele topou e passamos uma tarde inesquecível temperada com muita conversa e música. Foi um sonho superbacana que eu nunca esqueci.

Agora leio isso aqui:

Depois de passar muitos anos de sua carreira filmando apenas em Nova York, Woody Allen respirou novos ares na última década. Dos seus 4 últimos filmes, todos foram realizados na Europa."Match Point - Ponto Final", "O Sonho de Cassandra" e "Scoop - O Grande Furo" foram rodados em Londres (Inglaterra).

O mais recente, "Vicky Cristina Barcelona", como o título já deixa claro, tem como cenário a cidade catalã espanhola, cuja Prefeitura ajudou a financiar o filme.Agora, o próximo destino de Allen pode ser o Brasil - mais especificamente, o Rio.

O publicitário Cláudio Loureiro, da agência Heads, negocia há três meses com o agente de Allen, Stephen Tenenbaum, a possibilidade - "real", segundo Loureiro - de Woody vir filmar na Cidade Maravilhosa."Apesar de ser uma forma de divulgar e promover a cidade, em princípio não estamos negociango parcerias com nenhum órgão público", afirmou o publicitário ao SRZD, antes de adiantar que, no entanto, a agência está "aberta a negociações".

Nenhum comentário: