domingo, 24 de janeiro de 2010

Reproduzo integralmente o post da minha amiga http://katylene.com.br/ porque estou sem palavras!!!!

O (ex?) secretário de Educação do Dishtreeto Federal, José Luiz Vieira Valentchy, um dos envolvidos no bafo da elza do guóvernador José Arrooda, se casou no fim do ano passado e, infelizmentchy, as fotos da cerimônia só shegaram agora ao meu email. Querem ver o modelito que a noiva usou? Não sei se vocêsh estão preparadas, mas vamos lá, VEM COMEEGO:


O modelito, que mishtura pintura corporal e ticido, foi inshpirado no universo da tatuágy e é todo cravejado de cristais. Diz que demorou milhões de meses pra ficar pronto. O nome do eshtilishta (ou seria artchista?) responsável por esse banquete pros olhosh não foi divoolgado. Será que ele não ficou satchisfeito com o resooltado?




Sentchy a visão lateral que eshpetáculo!


Eu ashey super conscientchy e sustentável da parte da fofa, né? Dá pra ela reaproveitar o veshtido no carnaval e ajudar a prevenir a extinção de cristais Swuóruóvskyks no planeta. ARRAZÔ!

4 comentários:

J. disse...

meu deus...que mistura de MJJ com bailarina mais palhaço de circo e ainda não sei o quê!?!?!

se ela deixasse a criança escolher a roupa certamente teria mais bom gosto...e imaginação e alegria infantis. Afinal, já que é pra sair fantasiada, deixa ela escolher !

Eu já me sentí ridícula quando criança nas roupas que os pais escolhem pra gente...mas nada comparado ao que este bebê deve estar sentindo...

J. disse...

Lú, vc está no Japão?!?!?!
rs.

J. disse...

Estou rosa-chiclete !
Sem comentários...
aliás, só 1: coitado do fotógrafo.

Luciane disse...

POr que Japão, menina?
Bjs