quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Utilidade Publica!



Boa notícia para as mulheres que não sabem ficar sem bolsa. Uma pesquisa feita revelou que o peso da bolsa das mulheres foi reduzida em mais de 50% nos últimos dois anos devido a novas tecnologias, como o iPhone e o BlackBerry.

* A pesquisa mostrou que o peso diminuiu de 3,5 kg em 2006 e 2007 para 1,5 kg no ano passado 2009 - uma redução de 57%. Acredita-se que o peso ficou menor nestes anos devido à tecnologia, que ajudou as mulheres a carregar menos aparelhos como laptops, MP3, telefone celular, bip, carregador....
* O que normalmente elas carregam? Espelho, perfumes, produtos de higiene, escova de cabelo, maquiagem, creme dental, recibos, livros de endereços e pílulas para dor de cabeça. Espera-se que, como a tendência são bolsas menores, os pesos continuem a cair em 2010.

3 comentários:

J. disse...

kkk ! EVITAR !!!!!

J. disse...

a bolsa de minha mãe nunca diminuiu...sempre aumentou....e quando uma já não bastava ela passou a usar duas...Pode isso?!?

A minha só faz diminuir...amém !

"o essencial é invisível aos olhos".

Marcia Garcia disse...

Lu, adorei sobre bolsas. Acho q vc quis me dar um toque sobre as minhas pesadas bolsas! É que lido melhor com kilos de bolsa do que com as novas tecnológias...kkkkkkkkkkkkkk.