quinta-feira, 27 de maio de 2010

Será que tudo que essas tias descoladas (?!?) de nova york desejam na vida é um maridon??? Cafoninhas, néam?




































Eu confesso que não tenho paciencia com tv, seriados de tv, essas coisas chaaatas, por isso só assisti uns tres episodios e o filme obvio dessas senhoras acima, mas as acho super cafonas com um vernizinho de modernas. Atrelar a felicidade pessoal ao encontro do principe encantado para mim é o fim da picada!

Um comentário:

J. disse...

oi, lindona!
eu pessoalmente gosto muito do seriado.
sabe, este desejo de casar para ser feliz é algo que tem ressurgido pela minha geração e é mto comum em cidades que se dizem metrópoles mas no fundo são província, como Salvador. Falo com conhecimento de causa.

Mas eu gosto do seriado, não só pela moda, pelo estilo de vida das "meninas", tão diferentes entre si mas tão amigas, que juntas sao um pouco de cada mulher, gosto tb dos comentários de Carrie sobre a vida amorosa, sobre a os mínimos aspéctos da vida dela como mulher. Acho super interessante.

Claro que há muito jogo publicitário...mas se vc pegar uns capítulos do iniciozinho da série, quando a idéia surgiu...pode ser que goste da proposta.

bjokasss.