segunda-feira, 26 de julho de 2010

Segredinho das francesas.

1) “as mulheres francesas são mais elegantes, mais conscientes de sua feminilidade”, diz dr. michel soussaline, cirurgião parisiense. “elas simplesmente tomam mais cuidado de si mesmas”.
2) seja natural. maquiagem pesada enfatiza rugas e poros. um pouco de blush, rímel e batom é o que a maioria das francesas usa. elas gastam muito dinheiros com produtos de beleza, não necessariamente das marcas mais caras.
3) nada de sabonete. elas usam loções e hidratantes no rosto, aplicados com uma esponja levemente abrasiva que remove células mortas sem machucar a pele delicada.
4) as francesas se enxaguam com água fria – para limpar o rosto, tirar shampoo ou no chuveiro.elas dizem que melhora a circulação, trazendo oxigênio para as células da pele.
5) dieta. elas mantém o peso comendo cuidadosamente – comidas frescas, nunca processadas, especialmente frutas e vegetais, em porções pequenas. se elas engordam, logo emagrecem (com ajuda de remédios ou outros tratamentos).
6) fazer ginástica? magina… elas vão ao spa.
7) francesas amam seus dermatologistas. para melhorar, os tratamentos são pagos pelo sistema de saúde francês.
8 ) se elas optam por cirurgia plástica, o objetivo é parecer quem elas são e nnao alguém 20 anos mais nova [atencão, brasileiras!!].
9) a mulher francesa nunca tenta se vestir como sua filha. boas jóias, sapatos e botas fantásticos e uma echarpe amarrada no pescoço. e como elas têm boas pernas, elas usam muito mais saias do que as americanas.
10) pense sexy. como disse a escritora francesa françoise sagan: “um vestido só faz sentido se ele inspirar um homem a querer tirá-lo do seu corpo”. compre lingeries novas, calcinhas e sutiãs divertidos.

Fonte: http://www.minasdeouro.com.br/

Nenhum comentário: