sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Enquanto isso, posso assegurar que minha prima J. tambem fez passeios muito bacanas na temporada carioca 2012

Quer saber quais? Espia:

Pão de Açúcar.
Réveillon em Copacabana.
Confeitaria Colombo.
Casa Cavê.
Biblioteca Nacional.
CCBB (exposiçao Índia).
Museu Nacional de Belas Artes.
Quinta da Boa Vista.
Museu de Arte Contemporânea.
Mirante do Leblon.
Jardim Botânico.
Lagoa Rodrigo de Freitas.
Parque das Ruínas.
Museu da Chácara do Céu.
Ipanema.
Charitas/catamarã.
Jurujuba.
Praias de Adão e Eva.
Praia da Boa Viagem.
Polo gastronômico de Sao Francisco.
Santa Teresa . Adega do Alemão.
Teresopolis. Taberna Alpina.
Favela Dona Marta. Praça do Michael Jackson.
Jardins do Museu da Republica.
Aterro do Flamengo.
Engenho de Dentro.
Saara.
Ufa, sera que estou esquecendo alguma coisa?




He he he espero que Henry também conheça tantos points legais, ne, prima?


- Posted using BlogPress from my iPad

Um comentário:

J. disse...

Tomara !!!!
Tô doida pra ver uma fotinha dele subindo o bondinho da Dona Marta e comendo pastel de belém na casa cavê (que é mais gostosa que a Colombo, viu, senhores?).
Sim, minha temporada no Rio foi muito boa. Não só pelos pontos turísticos que conheci, mas também por poder estar perto de pessoas da família tão especiais, cada um com suas histórias, exemplos e todos tão amorosos. Agradeço muito !!!! Tenham certeza que apesar da chuva e das dificuldades inerentes à vida de todos nós, eu estou muito feliz de poder ter estado com vocês.

Manda meu recado !!!