sábado, 7 de abril de 2012

Zeca Baleiro - Mamãe no Face (Revista Bravo!)



Mamãe no Face
(Zeca Baleiro)

Mamãe, eu fiz o disco do ano
E até mesmo o Caetano parece que aprovou
Mamãe, eu sigo na minha rota
Veja só o Nelson Mota disse que o disco é show

Só falta que a Folha de São Paulo
Comece a incensá-lo
Dizer que eu sou o cara
Ou então, que os rapazes da Veja
Me chamem pra uma cerveja
Veja só que coisa rara

Mamãe, não sou mainstream, nem sou cool
Eu sou assim vapt vupt
Caiu na boca do povo

Mamãe, é bom ser experiente
Ainda mais independente
Não ser nem velho nem novo

Só falta ser capa da Rolling Stone
O hype dos ringstone
O mega hit no youtube
E as cantoras que há de sobra
Festejarão minha obra
Não saiu mais desse clube

Mamãe, eu fiz o disco do ano
Parece até que o Hermano falou bem na Piauí

Mamãe, o fato é que eu tô na moda
Mamãe, fiz um disco foda
Faz um download
Ouve aí

Nenhum comentário: