"Endoida, irmão! Endoida, irmã!". Grito de guerra da Gang do Eletro, uma das grandes novidades desse fervilhante cadeirão musical do Pará.
Nascida do encontro de WaldoSquash Sousa e Marcos Maderito, a Gang do Eletro só existiu mesmo depois que a dupla chamou Keila Gentil e W-ill Love, da badalada banda de brega AR -15, para integrarem o grupo de eletromelody.
A "batida alucinada" da Gang, que mistura elementos do tecnobrega, house music, tem acentuação forte da música eletrônica com seus sintetizadores e todo o sabor da ‘fuleragem’ do brega paraense. Depois do show "Terruá Pará", que aconteceu em São Paulo, em 2011/2012, foram apontados - juntamente com Felipe Cordeiro, Lia Sophia e Gaby Amarantos -, como uma das promessas do Estado que está atraindo os olhares do Brasil. As apresentações no Festival Rec-Beat e Sónar São Paulo só vieram confirmar o fato.
O grupo continua investindo em uma carreira cada vez mais internacional, que atrai tanto a crítica quanto o público. Lançaram recentemente o clipe da faixa "Velocidade do Eletro", feito pelas ruas do comércio de Belém, sucesso imediato na rede; também nesta semana divulgaram mais faixa do disco, intitulada "Eletro Robô", um mashup de Daft Punk, sons de engranagens e sonoridade latina; e hoje, fazem sua primeira apresentação no exterior, como parte do line up do gigantesco festival South by Southwest , em Austin (Texas – EUA).
Então não deixe de conferir o programa, que registra o show no Festival Se Rasgum de 2011 e ouça a performance devastadora da Gang do Eletro, que não deixa ninguém ficar parado com os beats frenéticos coreografados com tremedeiras que se assemelham a convulsões e tudo isso com toda a "malacagem" da periferia de Belém.
No repertório, alguns dos maiores clássicos das aparelhagens, como : "Panamericano", "Só no charminho", "Vou passar o sal", "Galera da laje" estão lá, numa apresentação que teve a participação de Gaby Amarantos, a Jurunense Apaixonada. É imperdível!
- Posted using BlogPress from my iPad
Nenhum comentário:
Postar um comentário