quarta-feira, 30 de junho de 2010
Henrique, que tal?
"Adoro os modelos retrô de batedeiras de marcas como a KitchenAid, mas esta personalização totalmente artesanal ficou incrível! Inspirado em antigos carros americanos que além de muitas peças cromadas possuíam detalhes que imitavam madeira, Jake Murphy criou mais um objeto único. Cor, detalhes, enfim todo o acabamento que ele deu a esta antiga batedeira da marca Hobart garantiu uma peça sensacional. Ela está no eBay até o dia 01 de julho e por enquanto o lance está em 1.250 dólares. Quer levar pra casa? Faça um proposta! "Batidamente legaus"!
BLOG: http://www.bemlegaus.com/
terça-feira, 29 de junho de 2010
Bola foraaaa: Extra publica anúncio como se a seleção estivesse eliminada da copa! OPS!!!!
Um anúncio do Extra foi publicado por engano (estão apurando de quem foi a culpa) dando adeus a Seleção, que continua na Copa. É normal que um anunciante, em casos de anúncios que dependam de resultados, façam duas versões, caso ganhe caso perca. O texto diz: "A Iqembu le sizwe sai do Mundial. Não do coração da gente. Na África, no idioma Zulu, I qembi le sizwe é SELEÇÃO. Valeu, Brasil. Nos vemos em 2014.”
O problema é que o Extra é patrocinador oficial da Seleção.
Fonte: http://noticias.r7.com/blogs/querido-leitor/
Dica do superantenado Riq Freire: Sorria: tem livro novo do Ciro Pellicano na praça :-)
Nas palavras do Riq
"Quando cheguei em São Paulo, em 1985, uma das minhas primeiras de trabalho foi com o Ciro Pellicano, então diretor de criação da maior agência do Brasil, a MPM. Hoje em dia, a possibilidade do diretor de criação da maior agência do país atender um garoto recém-chegado no pau-de-arara é nula. Mas naquele tempo isso não só acontecia, como permitia que os jovens conhecessem seus ídolos de perto.
O Ciro Pellicano entra fácil em qualquer seleção de grandes redatores de publicidade de todos os tempos no Brasil. Como todo redator de grande talento, acabou sendo galgado a posições de extrema importância e responsabilidade — nas quais o grande redator passa a escrever muito pouco.
Mas a natureza é sábia, e ao fazer isso obriga o grande redator a produzir outros textos. E todos nós saímos ganhando quando o Ciro Pellicano usa seu dom de frasista impagável e eximio contador de histórias para publicar livros como “Quando o poder corrompe, corrompe a não mais poder” (Global Editora), que acabou de chegar às livrarias.
Aí vai uma amostrinha grátis:
- Sempre fui muito competitivo: comecei como terceiro filho, mas aos oito anos já era o primogênito.
- O trabalho enobrece o homem para quem você trabalha.
- Miscigenação: eufemismo com o qual os livros de antropologia costumam se referir à sacanagem.
- Coisas que prefiro não ver: defeito de filho, deslealdade de amigo e cozinha de restaurante chinês.
Tem publicitário que faz antologia de frases — dos outros. O Ciro é o único que eu conheço que pode editar uma coletânea de boutades próprias.
Não percam. A Livraria Cultura entrega em um dia. E, a R$ 19,90, não posso imaginar presente mais bacana para o Dia dos Pais que já vem aí."
(blog http://www.viajenaviagem.com/2010/06/sorria-tem-livro-novo-do-ciro-pellicano-na-praca/)
segunda-feira, 28 de junho de 2010
Zagallo (e Fidel Castro e euzinha tambien) vê a Argentina campeã na África. Tomara que não.
Nessa rixa antiga que mantemos no futebol com a Argentina podemos não concordar e torcer contra, mas não dá para desprezar a opinião de Zagallo, que tivemos de engolir e que sabe muito de futebol. Segundo o único realmente pentacampeão da seleção brasileira, a Copa da África está praticamente definida. Na opinião (não na torcida, é claro) de Zagallo a Argentina será a nova campeã do mundo e o Brasil ficará em segundo lugar, o que não representa nada em um país como o nosso em que ser vice nunca valeu coisa nenhuma nada. Só nos resta torcer para que a opinião de Zagallo esteja completamente equivocada. Pior do que ver a Argentina com o título será aturar a já exacerbada arrogância de Maradona que parece estar levando a Copa na brincadeira, mas fez seu time jogar um futebol quase perfeito. Se a opinião de Zagallo estiver certa (tomara que não) resta saber quem levantará o “caneco”: Maradona ou Messi? Esperamos que nenhum dos dois, mas sim o nosso zagueirão Lúcio, repetindo o gesto que já foi feito pelos também zagueirões Bellini, Mauro e Carlos Alberto.
por Eli Halfoun
Botaoteca - Instant Button Haja coracao |
domingo, 27 de junho de 2010
Tira as mãos de mim.
Ele era mil
Tu és nenhum
Na guerra és vil
Na cama és mocho
Tira as mãos de mim
Põe as mãos em mim
E vê se o fogo dele
Guardado em mim
Te incendeia um pouco
Éramos nós
Estreitos nós
Enquanto tu
És laço frouxo
Tira as mãos de mim
Põe as mãos em mim
E vê se a febre dele
Guardada em mim
Te contagia um pouco
Tu és nenhum
Na guerra és vil
Na cama és mocho
Tira as mãos de mim
Põe as mãos em mim
E vê se o fogo dele
Guardado em mim
Te incendeia um pouco
Éramos nós
Estreitos nós
Enquanto tu
És laço frouxo
Tira as mãos de mim
Põe as mãos em mim
E vê se a febre dele
Guardada em mim
Te contagia um pouco
sábado, 26 de junho de 2010
Se fosse na praça Zé Garoto em São Gonçalo iam dizer que era brega, mas é em NYC ...
Festa do churrasquinho de carne de porco no Madison Park em Nova York. São dezenas de barraquinhas com milhares de pessoas literalmente lambendo os beiços e ouvindo música country. No melhor estilo forrozão do interior. Très chic, non?
o projeto da dupla suiça herzog & de meuron é na linha da simplicidade, onde está toda a beleza, com cinco andares de casas de vidro sobrepostas.
herzog &de meuron - é a dupla que, provavelmente, vai fazer um centro cultural na cracolândia em sp, se os arquitetos brasileiros com xenofobia permitirem.
Assinar:
Postagens (Atom)