segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Apollo Theater: meu templo e minhas devoções!










"Onde nascem as estrelas e se constroem lendas", este é o mote do Apollo Theater, situado no coração do Harlem, na rua 125, entre a Sétima e Oitava Avenidas.
Foi neste teatro que vários músicos famosos começaram suas carreiras e se consagraram, tais como: James Brown, Michael Jackson, Billie Holliday, Ella Fitzgerald, Diana Ross & The Supremes, Marvin Gaye, Steve Wonder, Aretha Franklin, B.B. King, Mariah Carey, entre vários outros.
Toda quarta-feira à noite, às 7:30, há o concurso de calouros no Apollo Theater.Os ingressos custam a partir de 17 dólares e podem ser adquiridos na biheteria do teatro, ou no site do ticketmaster.No entanto, as primeiras 75 pessoas a comprarem o ingresso para o concurso de calouros pagam apenas 7,50 dólares, mas isto vale apenas para compras diretamente na bilheteria, entre os horários das 10 da manhã e 5 da tarde.
Outra promoção muito boa é o chamado "Recession Package", ou "Pacote de Recessão", que é jantar para dois no Dallas BBQ e dois ingressos para o show de calouros no Apollo Theater pelo preço total de U$ 49,99.Basta pedir pelo "Recession Package" no Dallas BBQ da Times Square.

Nenhum comentário: