quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Joaquim antes e depois do surto! Piradaço?!?!






Que Joaquin Phoenix não andava muito bom da cabeça a gente já desconfiava. Nos últimos meses, ele parece mais um mendigo, com uma barba e cabelos imensos (e mal-cuidados) e roupas de sem-teto americano.

Porém, o vexame que ele deu ontem no programa de David Letterman passou todos os limites. Veja o vídeo aqui no The Sun.

Phoenix foi ao programa pra divulgar seu novo filme, Two Lovers, com Gwyneth Paltrow e Isabella Rossellini, e falar de sua decisão de largar a carreira de ator para se dedicar ao hip hop - sim, agora ele quer cantar rap.

Porém, mal abriu a boca para responder às perguntas do apresentador. David Letterman tentou brincar (como sempre faz) com o ator, que não reagiu bem às perguntas e se irritou com a platéia. “O que tem de errado com essa gente? Que tipo de gás você usa neles?”, foram as frases mais longas de toda a entrevista, pontuado com “Não sei”, “não vi o filme”, “não tenho nada pra contar“.

São quase 8 minutos de um constrangimento total. No fim, Letterman não se fez de rogado: “Joaquin, sinto muito que você não pôde estar conosco esta noite”.

Eu sempre gostei de Joaquin, principalmente em papéis como o de O Gladiador e Contos Proibidos do Marquês de Sade. Mas ele perdeu o bonde.

2 comentários:

Anônimo disse...

gente,que triste!!! o que será que foi? surtou?

Luciane disse...

Ele pirou sim, infelizmente.
Luciane