quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Perto daqui...


Lembra de mim!

Dos beijos que escrevi

Nos muros a giz

Os mais bonitos

Continuam por lá

Documentando

Que alguém foi feliz...

Lembra de mim!

Nós dois nas ruas

Provocando os casais

Amando mais

Do que o amor é capaz

Perto daqui

Há tempos atrás...

Lembra de mim!

A gente sempre

Se casava ao luar

Depois jogava

Os nossos corpos no mar

Tão naufragados

E exaustos de amar...

Lembra de mim!

Se existe um pouco

De prazer em sofrer

Querer te ver

Talvez eu fosse capaz

Perto daqui

Ou tarde demais...

Lembra de mim!...

Lembra de mim!

A gente sempre

Se casava ao luar

Depois jogava

Os nossos corpos no mar

Tão naufragados

E exaustos de amar...

Lembra de mim!

Se existe um pouco

De prazer em sofrer

Querer te ver

Talvez eu fosse capaz

Perto daqui

Ou tarde demais...

Lembra de mim!...


IVAN LINS

Nenhum comentário: