sexta-feira, 15 de maio de 2009

Encaretar é muito triste. Seu pai deve estar com vergonha de você.



Maria Mariana deu uma entrevista completamente idiota para a revista época. Há muito tempo que não leio tanta bobagem num lugar só. Domingos deve estar saindo de casa com um saco de papel na cabeça porque a vergonha da filha que criou é grande demais. Pobre Domingos, não merecia isso agora que chegou aos setentinhas sempre antenado e moderno. Sorry!
Aqui algumas das pérolas da entrevista da caretéssima Mariana:
"Se a mulher parir naturalmente, será uma mãe melhor."
"Amamentar não é um detalhe, é para a mãe que merece.”

"Não acredito na igualdade entre homens e mulheres. Todos merecem respeito, espaço. Mas o homem tem uma função no mundo e a mulher tem outra. São habilidades diferentes. Penso nesta imagem: homem e mulher estão no mesmo barco, no mesmo mar. Há ondas, tempestades, maremotos. Alguém precisa estar com o leme na mão. Os dois, não dá. Deus preparou o homem para estar com o leme na mão. Porque ele é mais forte, tem raciocínio mais frio. A mulher tem mais capacidade de olhar em volta, ver o todo e desenvolver a sensibilidade para aconselhar. A mulher pode dirigir tudo, mas o lugar dela não é com o leme. "
"Quero dizer às jovens do mundo de hoje que existe uma pressão para que elas sejam autossuficientes profissionalmente, sejam mulher e homem ao mesmo tempo, como se fosse a única forma de realização."

"Apanhar cueca suja que o marido deixa no chão é um aprendizado de paciência e dedicação. As pessoas pensam em união apenas como o espaço da alegria, do conforto. Casamento é embate, negociação e paciência. É preciso insistir e vencer. Saber que não se muda o outro. É preciso mudar a nós mesmos."

Nenhum comentário: