quarta-feira, 20 de maio de 2009

Susan Boyle inspira Homer




A escocesa Susan Boyle, que se tornou uma celebridade instantânea com sua performance no show de calouros Britain's Got Talent, inspirou Homer Simpson a tentar a carreira de cantor.
Em um episódio da 20ª temporada da série Os Simpsons, o pai de Bart decide tentar a sorte em um programa de auditório e se diz fã da cantora.


"Meu nome é Homer Simpson, tenho 39 anos e, bem, eu nunca fui beijado. Meu sonho é me tornar um grande cantor, como Susan Boyle", diz Homer ao jurado Simon Cowell.
A escocesa, de 48 anos, ganhou destaque internacional após cantar I Dreamed A Dream, do musical Les Misèrables, no Britain's Got Talent. Sua performance foi parar no
YouTube, onde foi vista por milhões de internautas ao redor do mundo.

No episódio, o rock de Homer não agrada a plateia. Vaiado, ele decide mostrar uma outra habilidade: a de parar uma bala de canhão com a barriga.

Nenhum comentário: