quinta-feira, 28 de maio de 2009

Nerds, desculpem o atraso e parabéns pela performance!




Dia 25 de maio foi Dia do Orgulho Nerd e, se os resultados de duas pesquisas divulgadas pela empresa ps3pricecompare na Inglaterra forem reais, eles têm motivos de sobra para se orgulharem. Parece que, além de computadores, Star Trek, Star Wars e afins, esses mocinhos tímidos também gostam bastante de sexo. E mandam bem.


A primeira pesquisa ouviu 2000 pessoas que estavam em relacionamentos estáveis e descobriu que os rapazes que trabalham no setor de tecnologia são menos egoístas na cama e mais abertos ao uso de brinquedinhos eróticos, ao contrário dos fortões que trabalham em academia, que tendem a ser mais egoístas.


O outro levantamento ouviu 2.084 homens e mulheres em relacionamentos estáveis e também descobriu que os nerds são os mais preocupados em dar prazer à parceira na cama (os fortões ficaram para trás novamente).


Quando questionados se “durante o sexo, você coloca o prazer da sua parceira à frente do seu?” a porcentagem de homens de cada categoria profissional que disse sim foi a seguinte:
1- profissionais de Tecnologia da Informação (TI) – 82%
2- profissionais de escritório– 74%
3- desempregados – 69%
4- trabalhadores manuais– 53%
5- empresários – 49%
6- trabalhadores do setor de esporte e fitness – 41%

Alguém aí já comprovou se essas pesquisas estão certas?

Nenhum comentário: