quarta-feira, 11 de março de 2009

Da série coisas que eu odeio: trânsito


1) Pessoas que dirigem MUUUUUUUUITO devagar - pelo menos custa ir para a faixa mais da direita??? Qdo estes seres lerdos resolvem praticamente estacionar na pista de maior velocidade, dá vontade de chorar;


2) Pessoas que não dão sinal para mudar de faixa - sem comentários;


3) Pior que as pessoas da categoria acima, são as pessoas que esquecem o sinal ligado!!! E você é obrigado a dirigir atrás de um fulano que tem a setinha piscando para a esquerda incessantemente; me dá MUITA agonia isso!!!!!!


4) Qualquer carro grande na minha frente que bloqueie a minha vista;


5) Qualquer idiota que resolve falar HORAS no celular e dirigir ao mesmo tempo - sério, isso é muito perigoso;


6) Boyzinhos com som a mil no carro ao lado - não meu filho, o mundo não compartilha do seu gosto musical.

Nenhum comentário: