![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi-P-yLN7gwKru9BcYfkWvzKovvbiTQNk0ig2wsbphkC3KUWMRnAJNYMsJ9BY1ejvEhwojgenFmtgbojg7KvHMQoQsbiJNqEFry0Jq2WIMaDNtEqVdd743PnXoeEj869RMH3ZrtnsXTmkzt/s400/fdfdfd.bmp)
O filme Quem quer ser um milionário é:
A) um filminho juvenil pra fazer os adolescentes roerem as unhas.
B) um filmeco que apregoa uma mensagem coelhiana, tipo: o destino é como um livro, vale o que está escrito. Ou: acredite no seu sonho e ele se tornará realidade.
C) um filme pra mostrar que favela, favelado e galinha são iguais no mundo inteiro e que as favelas, excetuando-se o odor (que graças a Deus ainda não é possível de ser transposto para as salas de projeção), são lugares divertidos, coloridos, que fotografam muito bem.
D) Um filme que te convence a guardar na memória o nome dos três livros que você leu, das cinco canções que ouviu, de dois ou três inventores, o dístico de uma bandeira que você viu de relance porque um dia essas informações podem te dar o Oscar.
E) um mero pretexto para se chegar a um dos momentos mais tocantes da cinematografia mundial: a dancinha na estação ferroviária.
Nenhum comentário:
Postar um comentário