quarta-feira, 25 de março de 2009

Quando um homem aconselha...























Caro Roberto,
Espero que possa me ajudar.Peguei meu carro e saí para trabalhar, deixando meu marido emcasa vendo televisão, como sempre. Rodei pouco mais de 1kmquando o motor morreu e o carro parou. Voltei pra casa, parapedir ajuda ao meu marido.Quando cheguei, nem pude acreditar, ele estava no quarto, com afilha da vizinha!Eu tenho 32 anos, meu marido 34, e a garota 22. Estamos casadoshá 10 anos, ele confessou que eles estavam tendo um caso há 6meses.Eu o amo muito e estou desesperada! Você pode me ajudar?Antecipadamente grata.
Patrícia

RESPOSTA:
Cara Patrícia
Quando um carro pára, depois de haver percorrido uma pequenadistância, isso pode ter ocorrido devido a uma série defatores. Comece por verificar se tem gasolina no tanque. Depoisveja se o filtro de gasolina não está entupido. Verifiquetambém se tem algum problema com a injeção eletrônica. Se nadadisso resolver o problema, pode ser que a própria bomba degasolina esteja com defeito, não proporcionando quantidade oupressão suficiente nos injetores.
Espero ter ajudado.
Roberto.

Nenhum comentário: