sábado, 16 de julho de 2011

Concordo inteiramente com esse texto do genial Aguinaldo Silva sobre a pavorosa "grandalhização" da mulher brasileira que horroriza os homens e a "bonequização" das japonesas, que os atraem como mel, afinal: " my heart belongs to daddy", EVER!

"Nesta minha recente – e meteórica – passagem por Paris, durante uma visita à cobertura da minha amiga Bernie ali atrás da Torre Eiffel, a certa altura ela se postou diante do seu espelho mágico e perguntou:


“Dizei-me espelho meu, quem são as mulheres mais sensuais do universo conhecido?”

E o espelho deu uma risadinha debochada e lhe respondeu:

"As japonesas darling!

Bernie recuou estupefacta e exclamou:

“Ô quê?!

E exigiu que o espelho lhe desse uma explicação… O que ele faz na bucha. Aí vai um resumo do que ele disse.

“Há quem ainda ache as mulheres brasileiras mais sensuais, mas o fato é que elas apostaram demais no que eu chamaria de “grandalhização”: ficaram e-nor-mes! Muitas, com aquelas bundas de melancia gigante, aqueles peitos de silicone mais duros que a pedra sabão, e aquelas coxas de jogador de futebol, em vez de despertar tesão, metem é medo em qualquer homem. Já as japonesas fizeram justamente o contrário, apostaram na “bonequização”. Mesmo que tenham 40 anos, cultivam a aparência de ninfetas de 13. E quando se desnudam, maravilha das maravilhas, em vez daquelas partes depiladas das brasileiras, que são mais lisas que a barriga de uma rã do brejo, as japonesas ostentam verdadeiras florestas negras! Gilete ou cera nunca passou por ali… E não é que os homens, ao ver aquilo, ficam loucos?”

Bernie ouviu, tirou a roupa na frente do espelho e examinou-se de cima a bem abaixo: peitos de silicone, barriga de tanquinho, partes fabricadas à base de brazilian wax, coxas de Adriano Imperador, tão mondronga quanto o espelho mágico tinha descrito… E então ela disse pra ele:

“Deixa de ser mentiroso, ô espelho do carajo!”

E o quebrou em mil pedaços."

Fonte: http://www.aguinaldosilvadigital.com.br/2010/


Nenhum comentário: