sábado, 16 de julho de 2011

teste: primeiro post diretamente do brinquedo novo






- Posted using BlogPress from my iPad




Como vcs podem notar ainda sou totalmente amadora em termos de ipad pois nao tenho professor, estou aprendendo tudo sozinha MESMO :( Mas nao seja por isso, neam povo? o brinquedo é uma graça e eu ja estou equipando ele com apps prá lá de essenciais, tais como o app das linhas de metro de nyc e o da musicografia de gilberto gil, além de uns livrinhos que baixei, mapas, cotaçoes, guias de viagens, e coisinhas assim. Tenho me divertido com um cachorrinho virtual e com o bom e velho joguinho "genius"' lembram? e assim vou, caminhando e teclando... aguardem novidades diretamente do IPAD2.
Ai ai ai, espero que Roy continue a me amar, viu? É que ele odeia macs em geral e estava a me convencer a comprar um xoom, seu queridinho. Na verdade eu nem queria comprar ipad, queria um galaxy tab, mas como viria de nyc e lá eles só vendem o galaxy pad com a linha de telefone, acabei optando pelo ipad2. Claro que nao me arrependo, mas algumas coisas são complicadas mesmo, tais como vc só poder comprar o angry birds na apps store argentina! No mais é um brinquedo realmente genial e eventualmente pode ser uma poderosa ferramenta de trabalho também.
Location:nikiti

Um comentário:

Roy disse...

Apesar de ser apaixonado pelo meu querido xoomzinho, voocê está muitissimo bem arrumada com essa belezura, e eu não odeio MACs, só odeio MAC-fanáticos-ensandecidos, que não compram nem uma pêra no supermercado porque seria uma traição ao culto da maçã.
:))))