segunda-feira, 4 de junho de 2012

Andre e Laina arrasando em POA: casaram na maratona e foram noticia na mídia! Parabéns ao casal saúde-amor-conquistas!!




Além de terem completado a 29ª Maratona Internacional Caixa de Porto Alegre, os noivos André Ribeiro e Laina Saurin casaram-se ao final dos 42,195 quilômetros percorridos neste domingo (3) ensolarado na capital gaúcha. A previsão inicial era de que eles completassem a prova em aproximadamente 4h40min, segundo os treinadores da dupla, mas com o tradicional "atraso" da noiva, o casório aconteceu somente 5 horas e 10 minutos após a largada. O sentimento de euforia por superarem os próprios limites logo misturou-se à felicidade do casamento tão aguardado.


"Foi um grande desafio. Chegamos bem cansados, mas felizes por ter conquistado isso", disse a noiva ofegante, que já sonha com a lua de mel. "É um sentimento muito diferente e especial ao mesmo tempo". Laina também brincou com o "atraso" do casamento. "Tinha que ter, né? A noiva geralmente se atrasa em cerimônias tradicionais. Mas chegamos juntos, foi bom. Agora vou jogar o buquê e esperar a próxima a se casar".


O primeiro a receber a aliança foi o marido. Em seguida, André estendeu a mão da esposa e selou o compromisso matrimonial. "Vamos nos lembrar desse momento por muito tempo, pela vida inteira. Desde a maratona do ano passado eu disse que isso acabaria acontecendo. Estamos muito contentes", comemorou.
Porém, o desafio ainda não acabou. Agora, Laina vai se mudar para o Rio de Janeiro, onde o marido reside. Por causa disso, ela terá de ficar longe da mãe e da filha de 15 anos que permanecerão em Porto Alegre. "Se conseguimos isso, imagine o que está por vir", disse André.











- Posted using BlogPress from my iPad

Nenhum comentário: