sábado, 2 de junho de 2012

"Mamãe me adora" terceiro livro do queridíssimo amigo Luis Capucho!!!! Parabéns, Luis!!! Vc merece tudibom, viu? E sabe que sou sua fã numero um desde o tempo que trocávamos cartas daquelas com selos, envelopes, correios e carteiros.... saudades, Querido!!!



"Esse é o meu terceiro livro, que sai a inaugurar o selo Edições da meia-noite, da editora Vermelho Marinho. Mamãe me adora é um relato de viagem, uma narrativa que tem sido cara aos escritores da literatura ocidental, desde a antiguidade. Por esse motivo, quando pensei em escrever, mesmo achando esse um tema pretensioso, fui em frente. Também achei ser uma pretensão escrever sobre o tema, em se tratando de uma viagem a Aparecida do Norte, que é uma espécie de centro espiritual de nosso país. Mesmo assim fui em frente. O resultado foi um livro simples, sem a pretensão dos temas abordados, mas que me satisfez enquanto estória a ser contada, estória que eu precisava contar do jeito como eu contei. Acho que é isso. Apesar das sombras inerentes à toda luz, que meu leitor faça uma boa viagem!" Luís capucho.

Lançamento a ser realizado na Multifoco, em conjunto com meu segundo CD Cinema Íris, no dia 15 de junho de 2012 - 18 horas. Avenida Mem de Sá, 126 - Lapa - Rio de Janeiro.



5 comentários:

luiscapucho disse...

uhuuuuuuuuuu...rs.

luiscapucho disse...

uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu...rsrs.

luiscapucho disse...

Errei o endereço, Luciane. A Multifoco fica na Mem de Sá, 126.

Luciane disse...

Oi Luis,
Já fiz a correção no endereço da Multifoco. Se puder irei lá, viu?
Bjs
Luciane

luiscapucho disse...

tomara que possa...