sábado, 24 de abril de 2010

De perto ninguém é normal... já dizia o poeta.

A recém-lançada biografia não-autorizada de Oprah Winfrey, assinada pela jornalista Kitty Kelley, continua sendo um dos principais assuntos da mídia norte-americana. Desta vez, quem entrou no debate com força total foi o tabloide "National Enquirer", que publica em sua edição desta semana uma matéria bombástica sobre a apresentadora.

* Segundo o Enquirer, Oprah anda mais irritada do que nunca por ter que voltar a lidar com segredos que achou que nunca seriam revelados e que vieram à tona por conta do livro de Kitty. E quais seriam esses segredos? Uma suposta "queda" que ela teria pela jornalista Diane Sawyer, além de um período de prostituição na adolescência e uma dependência em cocaína são apenas alguns.
* Outro famoso que ganhou destaque nas páginas do Enquirer nesta semana foi Tom Cruise. O motivo? De acordo com o tabloide, o astro hollywoodiano tem uma lista de ex-amantes gays famosos e, assim como Oprah, também já enfrentou problemas com drogas. Como se vê, a semana está sendo de "caça às bruxas" nos Estados Unidos...

Nenhum comentário: