quinta-feira, 31 de maio de 2012

Idiotice mata: Pastor pregava segurando cobras morre de mordida de cascavel!!

Mack Wolford, um pastor evangélico da Virgínia Ocidental (EUA), costumava pregar segurando cobras. Ele planejava um megaevento em que, segundo ele, as pessoas manifestariam o dom de línguas desconhecidas, manipulariam cobras e se divertiriam em um parque.

Só que, um dia após completar 44 anos, Mack foi mordido por uma cascavel e morreu. Ele foi ferido ao tentar passar a cobra a uma fiel na igreja.

O líder religioso justificava na Bíblia a prática perigosa com as cobras - uma forma de demonstrar o poder da sua fé.

"E haverá sinais que acompanharão os que creem: em meu nome expulsarão demônios, falarão novas línguas, segurarão serpentes e poderão beber venenos mortíferos sem que eles produzam qualquer dano. Além disso, colocarão as mãos sobre doentes, e estes ficarão sãos."

Marcos 16:17-18

O pastor foi levado a um hospital em Bluefield, mas não resistiu ao ferimento e faleceu, noticiou o "Bangor Daily News".

A história é ainda mais trágica: o pai de Mack, que costumava também segurar serpentes, morreu em 1983 - picado por um réptil

Dia triste para a nossa musica: Morre aos 58 anos Nelson Jacobina, autor de "Maracatu Atômico


O compositor, antigo parceiro de Jorge Mautner e integrante da Orquestra Imperial, estava com câncer e foi internado no último domingo, 27, no Rio.
Jacobina firmou sua parceria com Mautner na década de 70. Recentemente, com a big band Orquestra Imperial, trabalhou com diversos nomes da nova MPB, como Thalma de Freitas, Moreno Veloso, Nina Becker e Kassin. O segundo disco de estúdio da Orquestra foi gravado há um mês, com Jacobina já doente.

"BELEZAS SÃO COISAS ACESAS POR DENTRO TRISTEZAS SÃO BELEZAS APAGADAS PELO SOFRIMENTO"

NELSON JACOBINA.

quarta-feira, 30 de maio de 2012




























- Posted using BlogPress from my iPad

Patético demais para um evento desses ou o bom humor supera tudo?

Se existe uma boa imagem para ilustrar o dizer “vestir a camisa”, Teija Vesterbacka, esposa de um executivo da Rovio, é a nossa eleita. Isso porque ela escolheu um vestido longo de cetim vermelho para um evento no Palácio Presidencial da Finlândia. Até aí tudo bem, né?! Tudo, claro, não fosse pelo carão de um dos passarinhos do jogo “Angry Birds” no busto! Pra quem ainda não juntou os fiozinhos, a Rovio é a empresa que criou o adorado jogo dos passarinhos, e Teija, como uma boa primeira dama, resolveu representar em grande estilo – mas talvez tenha exagerado na homenagem.



- Posted using BlogPress from my iPad

terça-feira, 29 de maio de 2012




Em 2008, Wanderson Rodrigues de Freitas, de 22 anos, invadiu uma padaria em Belo Horizonte. Portando um pedaço de madeira para simular uma arma embaixo da camiseta, rendeu a funcionária do caixa, pegou os R$ 45 que encontrou e estava de saída quando o dono do estabelecimento apareceu na porta. Era o décimo assalto em 7 anos de existência da padaria - o mais recente tinha acontecido apenas 4 dias antes. O comerciante se irritou e partiu para cima de Freitas. Os dois rolaram pela escada que dá acesso ao estabelecimento. Na rua, o ladrão apanhou de outras pessoas que passavam, até a polícia ser chamada e prendê-lo em flagrante. Ele foi preso e, de dentro da cadeia, entrou com um processo por danos morais contra o dono da padaria. "Os envolvidos estouraram o nariz do meu cliente", diz José Luiz Oliva Silveira Campos, advogado do ladrão. "Em vez de bater, o dono da padaria poderia ter imobilizado Wanderson. Ele assaltou, mas não precisava apanhar."

A ação não foi aceita pelo juiz, Jayme Silvestre Corrêa Camargo. "A pretensão do indivíduo, criminoso confesso, apresenta-se como um indubitável deboche", ele afirmou em sua decisão. "Uma das exigências para pedir indenização é o que o seu ato seja lícito, e não é o caso", diz Clito Fornassiari Júnior, mestre em direito processual civil pela PUC-SP. Wanderson está preso e aguardando o julgamento.

- Posted using BlogPress from my iPad

© Foto de Fernando Rabelo. O Profeta Gentileza conversando com cadetes da Escola Naval, antes do desfile militar de Sete de Setembro, Rio de Janeiro, 1990.




O Profeta Gentileza foi uma figura folclórica do Rio de Janeiro. Eu o fotografei em um momento descontraído em 1990, numa conversa com cadetes da Escola Naval, antes do desfile militar de Sete de Setembro. Dizia o profeta: “amor palavra que liberta” e “gentileza gera gentileza”, em versos escritos em 56 pilastras sob os viadutos da Avenida Brasil, na região portuária da cidade. Gentileza faleceu em 1996.



Colaboração: Jana Ribeiro. Salvador. Bahia.


- Posted using BlogPress from my iPhone

domingo, 27 de maio de 2012










- Posted using BlogPress from my iPhone

Por essas e outras é que NYC é very, very cool!!!




- Posted using BlogPress from my iPhone

Sono da beleza!

Algumas coisas só existem nas películas de cinema mesmo! Por exemplo a mulher que vai dormir linda e acorda impecável. Na vida real, bem sabemos que a história não é bem assim, não é mesmo? É verdade que em algumas noites caprichamos na produção, vestimos uma camisola mais especial, e até pulamos uma noite do tratamento facial e de todos os creminhos, mas… quem é que acorda sem a cara amassada todo santo dia?
Para provar que a mulherada não tem a menor vaidade na hora de ir para cama (ou seria o contrário, já que se faz de tudo para lutar contra a ação do tempo!) algumas invenções japonesas têm conquistado as suas adeptas. As máscaras faciais, dignas das histórias do Professor Pardal (ou será que está mais para Tabajara?) têm feito o Japan Trend Shop vender um bom tanto. A proposta de uma delas é a de que a máscara aja contra as rugas, fazendo pressão contrária, e tem também a faixa para acabar com aquele vinco entre as sobrancelhas.



Achou estranho? Bom… então você precisa ver a versão “Hannibal Lecter” para evitar as marquinhas na região perto da boca:



Você usaria?



- Posted using BlogPress from my iPhone

Enquanto isso em Cannes...

Taís Araújo desfilou no tapete vermelho de Cannes. A atriz foi até o Festival de Cinema francês para participar de uma ação comercial para uma marca de cosméticos (oi?).

Eu poderia reclamar do penteado horroroso ou da pele oleosa (consigo fritar um ovo ali), mas estou muito ocupada contando as espinhas na testa e não consigo focar em mais nada... 7, 8, 10, 14... 17... 27...





- Posted using BlogPress from my iPhone

Nem Lula conseguiu isso!!! Freixo neles!!!!





- Posted using BlogPress from my iPhone
























- Posted using BlogPress from my iPhone

Location:A semana no instagran #issovicia