domingo, 27 de maio de 2012

Sono da beleza!

Algumas coisas só existem nas películas de cinema mesmo! Por exemplo a mulher que vai dormir linda e acorda impecável. Na vida real, bem sabemos que a história não é bem assim, não é mesmo? É verdade que em algumas noites caprichamos na produção, vestimos uma camisola mais especial, e até pulamos uma noite do tratamento facial e de todos os creminhos, mas… quem é que acorda sem a cara amassada todo santo dia?
Para provar que a mulherada não tem a menor vaidade na hora de ir para cama (ou seria o contrário, já que se faz de tudo para lutar contra a ação do tempo!) algumas invenções japonesas têm conquistado as suas adeptas. As máscaras faciais, dignas das histórias do Professor Pardal (ou será que está mais para Tabajara?) têm feito o Japan Trend Shop vender um bom tanto. A proposta de uma delas é a de que a máscara aja contra as rugas, fazendo pressão contrária, e tem também a faixa para acabar com aquele vinco entre as sobrancelhas.



Achou estranho? Bom… então você precisa ver a versão “Hannibal Lecter” para evitar as marquinhas na região perto da boca:



Você usaria?



- Posted using BlogPress from my iPhone

Nenhum comentário: