quarta-feira, 9 de maio de 2012

Nao sei se foi feitiçaria da maior lua cheia do ano, se foi algo na água de NYC, ou sei lá o quê... Mas o povo pirou naquele que deveria ser o baile mais elegante do ano e o resultado do MET BALL foi esse aqui:





Marc Jacobs foi de Commes des Garcons. Sem comentários. Se isso é ficar bonito e elegante eu sou o Rodrigo Xuxa.
Opinião de Katylene! A traveca sabia:
MARC JACOBS DE RENDA, CUECÃO BRANCO, BOLSA CARTEIRA E SAPATO “QUE REI SOU EU”.
NÃO EXISHTEM ESHPRESSÕES PRA CLASSIFICAR ISSO.

Elegância, glamour, vestidos de gala... São estas as qualidades do Met Ball desde que ele surgiu. Afinal, é um baile anual para festejar a abertura da exibição de moda do Costume Institute do Metropolitan Museum. Mas tem gente que acaba trollando o evento ao inovar demais, ousar demais ou por levar o próprio estilo (tosco, por sinal) para o tapete vermelho. Nós AMAMOS essas pessoas...



Se eu estivesse no Met Ball, sentaria na mesa delas. Olha que fofas! Lisa Robertson, da rede de roupas QVC, e a estilista Lori Goldstein. Uma é a Barbie e a outra matou vários Woodstocks pra usar no pescoço. As crianças curtem.




Ninguém quis andar com a M.I.A. no Met Ball. O pessoal achou que ela era alguma jornalista ou blogueira perdida no tapete vermelho. Desprezaram. Pronto. Este comentário foi só pra sacanear a classe aqui também. Viva as pessoas erradas! Hahaha!




E a modelo Anja Rubik? Quis arrasar de Angelina Jolie no Met Ball colocando a perna magricela de fora. Quis mostrar que não estava usando calcinha também. Ah! E essa amiga falando com ela é a Karolina Kurkova, que pelo visto foi de Rainha Xuxa Contra o Baixo-Astral.




Amo! Amo a socialite italiana Bianca Brandolini D'Adda! Ela foi vestindo Dolce & Gabbana e fazendo a RYCAH! Faltou pintar a cara de ouro e acender umas luzes de árvore de natal no figurino. Quer brilhar, faz direito, amiga!





Elizabeth Banks... Estamos sem palavras. Confundiu muito a nossa cabeça.





Alexa Chung que me desculpe, mas isso não é roupa para o Met Ball. Para dar aula de Matemática ou Geografia para os alunos na classe, tudo bem.




Florence Welch foi de Alexander McQueen... Ou de árvore de Natal minimalista. Tenso, gente!



Coco Rocha, a supermodel supercool, foi com um vestido que Elizabeth Taylor usou anos atrás e ela arrematou num leilão mega fino. Mas e o cabelo rosa combinando?





Beyoncé foi de Givenchy, mas arriscou demais. Isso é elegante e bonito, gente? Ou é fantasia? A gente ama Beyoncé, mas ela tava trollando a elegância do evento. Isso é roupa que Ashanti vestiria, algo que a Ciara apostaria que seria legal...

- Posted using BlogPress from my iPad

Nenhum comentário: