sexta-feira, 11 de maio de 2012

Ela tem 23 anos e comanda duas equipes de engenheiros no Vale do Silício! Sua empresa já tem mais de um milhão de usuários!! Vc conhece a brasileira Bel Pesce? Baixe grátis o seu livro aqui.




Nascida e criada em uma família simples de São Paulo, Bel estudou no renomado Massachusetts Institute of Technology (MIT). Durante a faculdade, trabalhou na Microsoft, Google e Deutsche Bank, e terminou vários cursos: engenharia elétrica, Ciências da Computação, administração, economia e matemática, além de fazer programas em liderança e inovação.

E o que nos traz a esta matéria: ela acaba de lançar um ebook contando sua trajetória e dando dicas, com o objetivo de inspirar outr@s brasileir@s. Chama-se “A menina do Vale: como o empreendedorismo pode mudar a sua vida“.


Desde pequena, Bel gosta de criar idéias e começar projetos, e já esteve envolvida com muitas startups. após se formar, resolveu viver no vale do Silício, onde se respira empreendedorismo. Liderou três times de engenheiros na companhia americana Ooyala e mais recentemente se juntou ao time fundador da Lemon. Apenas 3 meses após o lançamento, a Lemon já conta com mais de 1 milhão de usuários.



Bel é uma grande defensora de que todos os sonhos são atingíveis e de que a força está dentro de cada um de nós. Sua história possui episódios completamente improváveis e Bel acredita piamente que qualquer pessoa é capaz de alcançar os seus sonhos. você pode conhecer mais da sua históriano seu no seu site pessoal. Sempre dando o melhor de si, Bel recebeu diversos prêmios no MIT, na Microsoft e na Google, foi finalista de uma série de competições de planos de negócios eé uma Sandboxer e TED Fellow, dentre muitos outros reconhecimentos.
Vc pode baixar o livro da Bel aqui:

http://www.ameninadovale.com/





- Posted using BlogPress from my iPad

Nenhum comentário: